AAAH, QUE ANIVERSÁRIO

AAAH, QUE ANIVERSÁRIO

Clique na imagem para ampliar.

Descrição do produto

Farinha de Trigo Bunge Pró Salgados Pacote com 5kg

A Farinha de Trigo Bunge Pró Salgados, em pacote de 5kg, é uma opção prática e eficiente para quem trabalha com a produção de salgados. Sua formulação é adequada para o preparo de diversos tipos de salgados, garantindo um bom resultado em receitas variadas. A embalagem de 5kg oferece praticidade e economia para estabelecimentos comerciais e profissionais que trabalham com grande volume de produção.

Dicas de uso:

  • Ideal para a produção de diversos tipos de salgados, como coxinha, risoles, empadas e outros.
  • Recomendada para uso em padarias, lanchonetes, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais que trabalham com salgados.
  • Adequada para uso por profissionais que produzem salgados para venda ou eventos.
  • Oferece rendimento e praticidade na produção de salgados em grande escala.

A Farinha de Trigo Bunge Pró Salgados contribui para a eficiência e o bom funcionamento de cozinhas e negócios que trabalham com salgados, assegurando um produto final de qualidade.

  • Marca: Bunge
  • Departamento: Mercearia
  • Categoria: Farinha especial
  • Conteúdo: 5kg
  • EAN: 7891080013720