AAAH, QUE ANIVERSÁRIO

AAAH, QUE ANIVERSÁRIO

Clique na imagem para ampliar.

Descrição do produto

Mistura para Bolo Maratá Chocolate Pacote com 400g

A Mistura para Bolo Maratá Chocolate, em pacote de 400g, oferece praticidade e conveniência para o preparo de bolos saborosos. Ideal para confeitarias, padarias, lanchonetes e outros estabelecimentos comerciais que buscam oferecer produtos de qualidade aos seus clientes. Também é uma opção conveniente para uso doméstico, simplificando o processo de confeitaria para quem busca um bolo de chocolate saboroso sem complicações.

Dicas de uso:

  • Perfeita para uso em confeitarias e padarias, reduzindo o tempo de preparo e mantendo a consistência dos produtos.
  • Ideal para lanchonetes e estabelecimentos que oferecem bolos como parte do cardápio.
  • Uma opção prática para uso doméstico, facilitando o preparo de bolos de chocolate saborosos em casa.
  • Pode ser utilizada como base para criações mais elaboradas, permitindo a adição de ingredientes extras para customização.

Com a Mistura para Bolo Maratá Chocolate, você garante um produto de qualidade e sabor consistente, seja para revenda em seu negócio ou para o consumo em casa. Sua praticidade e rendimento contribuem para uma experiência eficiente e saborosa.

  • Marca: Maratá
  • Departamento: Mercearia
  • Categoria: Mistura de bolo, mousse e pudim
  • Conteúdo: 400g
  • EAN: 7898617581165