Clique na imagem para ampliar.
Descrição do produto
Cabo para Bateria Luxcar 350amp - 2m Unidade
O Cabo para Bateria Luxcar 350amp com 2 metros de comprimento é uma solução prática e eficiente para auxiliar no arranque de veículos com bateria descarregada. Sua construção robusta garante durabilidade e confiabilidade em situações de emergência. Ideal para uso profissional em oficinas mecânicas, reboques e serviços de assistência automotiva, também é uma opção conveniente para manter em casa ou no carro para situações inesperadas.
Dicas de Uso:
- Conecte o cabo vermelho ao polo positivo (+) da bateria auxiliar e ao polo positivo (+) da bateria descarregada.
- Conecte o cabo preto ao polo negativo (-) da bateria auxiliar e a um ponto de aterramento metálico no veículo com a bateria descarregada (longe da bateria).
- Ligue o veículo com a bateria auxiliar e aguarde alguns minutos para carregar a bateria descarregada.
- Desconecte os cabos na ordem inversa da conexão.
A eficiência do Cabo para Bateria Luxcar 350amp em situações de emergência, aliada à sua construção resistente, o torna uma ferramenta valiosa para profissionais e consumidores finais. Sua praticidade e facilidade de uso contribuem para uma solução rápida e segura em casos de pane elétrica.
- Marca: Luxcar
- Departamento: Automotivo
- Categoria: Acessório automotivo
- Amperagem: 350amp
- Comprimento: 2m
- EAN: 7896498515606